segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um sorriso...

Andando nos corredores, fico meio escondida como uma adolescente tipica. Só um vislumbre seu e basta. Seus sorrisos... parecem me nutrir mais que qualquer coisa que eu encontre por ai. O brilho do sol em seus olhos, fica tão lindo, eu simplesmente me sinto bem só de ver.
Nos falamos e isso parece o bastante pra eu esquecer qualquer outra coisa. Um sorriso é o bastante pra eu me soltar desse chão de verdades e me esconder um pouco em meu imaginário, onde tudo é perfeito. Um sorriso e eu posso sorrir de verdade, sem fingir. Um sorriso, não qualquer um, só o seu sorriso...
És o cintilar de estrelas de meu céu noturno, das noites mais sombrias, quando a lua se esconde entre as espessas nuvens. O sonho que me esconde da realidade. Sua existência faz da minha algo melhor. Agora sei que vale a pena.


P.S.: definição: Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário