quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Restos

Você estava lá
Poucas vezes fui
Você me esperava
E eu não me importava


Você foi embora
Não sabia o que sentir
Finalmente abandonada
Nem pude me despedir


Queria ter te amado mais
Queria te ver em paz
Não queria continuar a mentir
Queria voltar a sorrir


Morreram pra mim as cores
Em minha boca, morreram os sabores
Os dias eram lendas passadas
Só haviam noites geladas


Muito abalada eu estava
Nem a lua me consolava


Mas não poderia consolar
Não conseguiria nem tentar
Quando eu  a admirava
Um vento cruel soprava em meu ouvido
E me lembrava que você já havia ido


Retalhada por lembranças
Lembranças de seus doces sorrisos
Que me davam esperanças
E os mais amáveis avisos


Eu te ouvia
Mas isso passou
Agora junto os pedaços
De tudo que restou

2 comentários:

  1. wwwwwo.OWWWWWW... minha nossa, nossa, nossa... Bem legal a sua poesia... cheia de sentimento, e ... ... coisas do tipo!!! Será que tá rolando algo por alguém??(iushaiusha) Legal³, parabéns acima de tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Jeanine,ei não deixa as cores perderem o brilho,elas é que dão sentido à vida,pelo menos à minha.

    ResponderExcluir