quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Demersa?!? O que é isso?

Sinceramente, deu um pouco de trabalho escolher esse nome. Agradecimentos especiais aos meus amigos google, L. e K. ;D.
Demersa Glacies Monte, como já disse, significa montanha de gelo submersa (da pra sacar que é um jeito chique de dizer iceberg em latim). Eu queria colocar um nome que me representasse, sem ser um pseudônimo como Angel of the lilies, e também que representasse o próprio blog, as poesias, e os textos que eu resolvi começar a postar. De verdade, eu queria desistir do blog, mas mudei de idéia depois de conversar com A. P. eu refleti bem, e em vez de desistir (uma palavra que eu acho feia) eu mudei, e fiz de um jeito mais... eu.


Por que DGM?
Pois, como eu conversei com Incrivel M. eu sou mais ou menos como um iceberg. Eu deixo as pessoas saberem muito pouco do que sou de verdade. Não sou falsa, só não mostro o quanto eu sou ***********, ********, ****, ***, *********, etc. (se eu não mostro até pros meus melhores amigos isso, eu não ia digitar aqui ;). As minhas ações, as vezes podem parecer tolas, mas tem muito por trás delas, ou eu posso fazer algo que para qualquer um seria uma grande coisa, e pra mim é tolice ('-' vai entender...).
Eu me irrito muito quando julgam sem saber os reais motivos de eu ter feito algo, qualquer um se irritaria, mas é impossível evitar isso... Da tanto trabalho mergulhar pra ver o resto do iceberg, então alguns se contentam só com a ponta. Errar é humano, mas... errar sempre...

2 comentários:

  1. hehehehe quem seria o senhor M (alguem que eu conheça)



    ps: Talvez tuh vai saber quem é!!
    ps2: Issoo é um teste!

    ResponderExcluir
  2. huahua
    Ta bem, Senhor M ou Incrivel M não eh vc
    ja sei quem eh

    Bjs: sua D.C'sinha

    ResponderExcluir